Close

14 de agosto de 2017

Você sabe o que é Delivery? E como esse sistema funciona?

DELIVERY

O chamado sistema delivery tem atraído cada vez mais clientes em todo o país. A agilidade, segurança, e economia são apenas alguns dos vários benefícios gerados por essa eficiente ferramenta de trabalho. Com o uso do atendimento delivery, as empresas conseguem um planejamento mais preciso e um melhor atendimento aos clientes.                                                                                                                           

                                                                                                           Imagem 1. Fonte: Google

 Além de poder contar com uma grande economia de espaço e mão de obra, pois não existe a necessidade de se investir tanto em locais como estacionamentos e playgrounds, há também a questão da segurança e comodidade, pois com este serviço, os clientes são atendidos em casa. Desta forma também, aquela clientela que anda meio sumida, poderá facilmente ser recuperada.

MAS, O QUE É O DELIVERY?

A palavra delivery é de origem inglesa e significa “entrega”.

Mesmo assim, não podemos mais associar a palavra entrega como algo restrito a cargas e encomendas, como as tradicionais vias de correios.

Com o avanço da tecnologia e os meios de comunicação, o sistema de delivery ficou ainda mais popular e, consequentemente, mais eficiente. Hoje inclusive, é possível acessar qualquer serviço e/ou produto através do seu smartphone sem sair do lugar.

Isso porque o sistema delivery conta com aplicativos que gerenciam os mais diversos ramos de atividades que possibilitam essa modalidade de empreendimento. Esses aplicativos são desenvolvidos por empresas que contam com profissionais especializados em criar e desenvolver esse sistema, de acordo com as necessidades de cada cliente.

Embora os aplicativos disponíveis para delivery contem, basicamente, com cadastros de pedidos e entregas, é possível também criar sistemas especialmente projetados para atender as necessidades particulares de cada cliente.

E COMO O SISTEMA DE DELIVERY FUNCIONA?

A Codesis Sistemas, desenvolveu uma ferramenta personalizada e integrada com aplicativo para melhorar a qualidade do atendimento em pizzarias, restaurantes, trailers, etc.

Nesse modelo de sistema, desenvolvido pela Codesis, os clientes fazem os pedidos de produtos e serviços pelo aplicativo, o sistema registra o pedido que é passado para a empresa e encaminhado ao cliente; que está em casa, no trabalho, etc.

Hoje, é cada vez mais comum o uso desse tipo de serviço pelas empresas, principalmente as do setor alimentício, como os fastfoods e demais restaurantes espalhados por todo o país. Mas não está limitado somente a este setor, o serviço também pode ser oferecido para compras em geral.

O delivery pode ser algo inovador e essencial para o sucesso. Ele está ai, disponível, pronto para fazer toda a diferença na hora de você montar o seu próprio negócio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *